quarta-feira, 8 de abril de 2009

O NOD32® possui a melhor detecção do mercado, e protege contra ameaças em evolução 95% mais que McAfee, Symantec e Trend Micro, podem não acreditar mas é verdade. Na minha opinião o NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador.
Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 2k, XP e Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros.
Quando novos vírus, worms e outras ameças atacam, a tecnologia tradicional baseada em assinaturas não é suficiente. Cada minuto que o utilizador espera por uma actualização é um minuto que o seu computador e rede estão vulneráveis a danos, infecções ou roubo de identidade.
As Heurísticas ThreatSense fecham esta janela de vulnerabilidade, identificando e bloqueando seguramente este malware de ser executado no seu computador. O NOD32 tem sido, consistentemente, avaliado como a melhor protecção contra ameaças ‘dia-zero’ e ataques, por organizações renomeadas de testes antivírus.

Excelente utilitário. Alem de não precisar instalar, ele baixa todas as atualizações necessárias.

  • Tamanho: 31,2 Mb
  • Hospedagem: Easy-Share
  • Formato:.rar
  • Idioma:Pt-Br

Um comentário:

siriusL disse...

ola, conheci este blog atraves do orkut,vc ainda cursa fundamentos juridicos pela eadcon? estou terminando este ano analise e desenvolvimento de sistemas e estava interessada e tambem fazer este curso, vc tem como disponibilizar para mim as apostilas disponibilizadas ate agora do curso? qualquer coisa meu email e msn eh lucianasdasilva@ig.com.br um abraco lu